Política de Troca

Política de Troca

Prezado cliente,

Pensando em sua satisfação, elaboramos esta política de troca para que você possa realizar suas compras com total tranquilidade.

Condições para Troca:

  • Prazo: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a troca.
  • Estado do produto: O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
  • Motivo da troca: A troca poderá ser realizada por motivo de:
    • Defeito de fabricação;
    • Produto avariado no transporte;
    • Erro na entrega (produto diferente do solicitado).

Como solicitar a troca:

  1. Entre em contato conosco: Você pode solicitar a troca através do nosso e-mail [email protegido] ou telefone [telefone].
  2. Envie as informações: Informe o número do seu pedido, o motivo da troca e envie fotos do produto para que possamos analisar a solicitação.
  3. Envie o produto: Após a análise da sua solicitação e a autorização da troca, você receberá as instruções para o envio do produto.

Custos de envio:

  • Defeito de fabricação ou erro na entrega: Os custos de envio da devolução e do novo produto serão arcados por nós.
  • Outros motivos: Os custos de envio da devolução serão por conta do cliente.

Prazo para a troca:

  • Após o recebimento do produto em nosso estoque e a confirmação das condições para troca, enviaremos o novo produto em até [número] dias úteis.

Observações:

  • Produtos personalizados: Não realizamos troca de produtos personalizados, a menos que haja defeito de fabricação.
  • Diferença de valor: Caso o novo produto tenha um valor diferente do produto devolvido, você poderá optar por pagar a diferença ou receber a diferença em seu método de pagamento original.

Importante:

  • Consulte nossa política de devolução para mais informações sobre o processo de devolução.
  • Esta política de troca está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Agradecemos a sua confiança!

 

InfoThom